segunda-feira, 11 de maio de 2009

Novos ventos...

Sabe...
Como já disse aqui, conheci uma pessoaa algumas semanas que tem sido uma grande amiga, Também já disse que esse blog existe por causa dela.
Mas
Mas
Ela me incentivou a criar esse blog mas não me ensinou a escrever, sabe, escrever coisas interessasntes como vejo nos blogs que tenho visitado.
Claro que não espero isso dela, nem é sua responsábilidade
Na verdade o que quero dizer é não tenho muita pratica em escrever, ou até mesmo a espressar coisas por mais simples que sejam.
Por esse motivo que esse blog é bem paradão...
A alguns meses uma grande amiga me disse que não posso ser assim fechado. Quando digo fechado quero dizer literalmente, vocês não imaginam como sou, não sei se já nasci assim ou se foi porque um dia me abri com pessoas e elas me magoaram de uma forma que criou uma barreira e desde então venho sendo esse cara fechado que sou, por medo de me machucar.
Essa amiga me disse que ser assim a longo prazo posso virar um maniaco com mania de perceguição ou pior ainda contrair um câncer ( acreditem se quiserem, mas estudos cientificos apontam que a maior parte dos tumores são causados por problemas psicologicos, é eu pesquisei)
Então preoculpado em mudar esse meu comportamento e contando com o incentivo da Ana Paula criei esse blog, como um esforço de me comunicar melhor.

Estive pensando...
Todos os blogs seguem uma linha de raciocinio, porque o meu não pode seguir também?
Pensei em um temas para discutir, mas é complicado, até porque eu não consigo ficar em um assunto por muito tempo, gosto de seguir varias linhas do conhecimento, mesmo não me especializando em uma especifica.
Então é possivel que ao longo dos dias vocês encontrem aqui vários assuntos, desde piadas que gosto bastante, até assuntos religiosos, do que não me envergonho, porque sei que sem ELE não consigo viver.
Espero que apesar de ter poucos seguidores, para ser mais preciso dois, possa seguir em frente e expor meus pensamentos sobre varios assuntos...

Valeu galera!!!

Nenhum comentário: