quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O renascimento!!!

Olha pessoas!!!

Quanto tempo se passou...
Nem eu seu na verdade, pensei que nem existia mais esse blog.

Esses dias pensando acabei lembrando dele e começou a nascer em mim o desejo de voltar a dar umas passadas por aqui.
Não sei na verdade o motivo. Talvez pelos ultimos acontecimentos da minha vida. Talvez pelo desejo de escrever aos outros um pouco do que se passa nessa bola de osso que fica em cima do meu pescoço...

Mas o que importa é que voltei e pretendo ficar...

Não sou mais o que era, não escreverei mais o que escrevia.

Novas ideias, novos rumos, novo tudo.
Assim espero para minha vida.

E que este seja uma forma de me mostrar para o mundo e deixar a minha marca!!!

Sim, mas qual vai ser o tema Central dessa joça???
Boa pergunta!!!

Sabe que não sei!

Talvez fatos corriqueiros, ou pensamentos momentaneos, ou visões equivocadas...

Sei lá

Espero que em algum momento alguma postagem possa trazer bons sorrisos aos seus lábios... Ou até lagrimas aos seus olhos (afinal faz bem chorar)!

Muitas coisas podem sair daqui, tanto boas como esquisitas!!!

Enfim...

Bem vindo de volta Blog do Van!!!

Nenhum comentário: