quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Vamos lá para mais uma postagem...

Hoje eu acordei bem. Os sonhos foram mais bondosos comigo essa noite.

Me arrumei, comi alguma coisa e sai de casa. Resolvi pegar o onibus e dar um descanso para meus pés.

Até esse momento não veio nem um pai de aluno aqui na escola que trabalho e isso quer dizer que estou meio sem fazer nada.

Como de costume Hoje de manha liguei o Pc e iniciei os programas, não poderia deixar o msn de lado e uma volta pelos sites que costumo visitar e isso inclui o velho e bom Orkut. Não havia nada de novo! Só uma pessoa me visitou ontem, o que me deixou meio pra baixo.

As vezes quando eu digo que "estou bem", eu quero que alguém me olhe nos olhos, me abrace apertado e diga: "Eu sei que você não está."

As vezes só queria entender o que se passa comigo! Qual o proposito disso tudo!

Somos uns idiotas msm, nós seres humanos!!!
Esperamos milagres em nossas vidas pelos nossos proprios esforços. Queremos a independência sem saber o que ela é, e quando a obtemos e vemos que não é lá aquelas coisas que imaginava, ficamos chorando os velhos tempos. Somos uma raça estranha!!! Lutamos pelo direito de ir e vir mas esquecemos que ladrões e todo tipo ruim de pessoas acabam ganhando o mesmo direito. Ai nossa aparente liberdade se limita aos comodos de nossa casa, com medo de sair e topar com algum desses. Estranho!!!

Hoje esta com cara de que vai ser um longo dia!!! Mais o que mais quero é poder deitar em minha cama e mais um dia tentar esquecer tudo que passou e tudo o que pode vir a passar, mais uma vez tentar colocar pensamentos e sentimentos em ordem.
Mais uma vez lembrar de agradecer por tudo, mesmo pelas coisas ruins, afinal elas só vem para nos tornamos forte.

O passado que quero esquecer esse me persegue e o futuro que quero saber esse me foge!

Nenhum comentário: