segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Fim de semana!!!

Eae galerinha!!!

Maldita segunda.
Estou com sono, quebrado mas muito feliz!

Com sono porque pra variar no sabado a noite fui pensar em dormir lá pelas 4 da manha, depois de muito zuar, pular na fogueira, beber suco de Inhame com limão. HIIHIIHIH pura diverção!!!

Quebrado porque domingo a diversão maior foi descer um canal com botes, uma especie de Rafting para velinhos, porque nem tinha umas corredeiras com friu na barriga. pra falar a verdade mal tinha correnteza, rsrsrsr
Dale remar... e quem ficou com o remo? adivinha É eu msm!!! Hj ombros e braços e costas tudo doendo...

Mas enfim
Muito feliz porque foi mais um FDS junto com a galerinha bacana que eu gosto d+
Sinto a dor mas quando lembro das brincadeiras só me da vontade de fazer tudo de novo...

Abraços!!!

Nenhum comentário: