quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Momentos da Vida

Da tempo pra mais um post...

A um bom tempo atras um velho amigo que já não esta entre nós me disse uma coisa muito interessante:

Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor. Wolfgang Amadeus Mozart

Hihihi
Pensaram em todos meus amigos tentando adivinhar quem era né???

Mas notaram o que ele falou???
Pelo jeito era um apaixonado...

Mas é verdade
Eu mesmo tive uma experiência assim
Num passado um pouco distante, acho que foi a primeira vez que me apaixonei...
Boas coisas sairam da minha cabeça, trechos de musica, poemas, frases...

Tudo perdido no tempo

Uma coisa salvei

E agora reproduzo aqui


Momentos da vida

Momentos que passamos pensando,
pensando o que fazer,
se lutamos, se deixamos de lado.
Momentos que refletimos sobre nossa vida.
Pensando que os problemas existem simplesmente por existir,
sem se preocupar e assim deixando de lado.
Sem pensar o certo
Sonhando com o dia da mil maravilhas.
Aquele dia sem os problemas.
E de tanto sonhar que deixamos de lado tudo
e não nos preocupamos em lutar
Lutar contra os problemas...
Porque eles existem
e passam por nós sem piedade
Levando aquele pequeno lugar alegre em nosso coração
O lugar que se bem utilizado poderia servir de ajuda
nos momentos tristes da vida
E esses momentos existem
Mas existem porque deixamos que eles tomem o maior lugar
do nosso coração.
Mas temos força
Que se soubermos utilizar corretamente
poderemos vencer cada problema.
Muitas vezes queremos nos livrar deixando de lado os problemas
e sem que notamos entramos em um caminho
onde as dificuldades são maiores e muitas vezesnão tem saida.
Procure viver a vida com amor
vivendo os momentos alegres e
transformando a vida em um mar de rosas,
mas não rosas com espinhos
Porque são os espinhos que nos tira a felicidade e a alegria.
Momentos que passamos pensando,
sem decidir o que fazer,
lutar parece dificil,
mas é o melhor caminho, pois não existe vitória sem luta.
E assim no final tudo acabará bem
E poderemos desfrutar uma vida melhor
Sem problemas, dificuldades.
Pois herois são pessoas que lutam, mas não por uma glória qualquer.
e sim porque querem uma vida melhor, e lutam por isso
sem se preocupar com consequencias.
Porque elas são pequenas diante da vitória final.
Devemos procurar o melhor, que pode estar na nossa frente,
basta saber achar
E cada momento vai se tornar legal
E tudo vai se encaixar
É só querer, que a felicidade vai reinar e
junto com ela estará o amor, um amor sublime e verdadeiro.
E que junto com os amigos possamos
formar uma vida feliz
Vivendo cada momento com alegria
Momentos que passamos refletindo sobre os
Momentos da vida.

Evandro Leivas Teixeira



É povo

Hoje eu leio isso e me pergunto como fui capaz de bolar isso ai.
Tem o lado criativo, que fico imprenssionado, mas tb fico besta.
Só vejo inconsistencia no texto.
Mozart se lesse este texto me mataria por usar sua frase para justificar.
Mas na época fez sucesso e pode fazer hoje também, só é preciso dar uma melhorada o que no momento não tenho paciencia.
Mas tentem pegar a essencia do que escrevi e você verá que algum sentido tem...

Abraços a todos!!!

Nenhum comentário: