quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Kkkkkkkkkkkkkkk


Bom dia a todos vocês leitores que eu tanto gosto!

Hoje quero falar sobre algo que tem acontecendo ultimamente que eu me divirto muito...

Farofa's Club



Eita galerinha animada...

Pra mim tudo começou num domingo na praia...

Ta bom eu conto desde o começo...

Ihh nem lembro o começo...

Mas enfim... essa amizade existe a muito tempo mas acho que agora que ela achou a essencia.

No sabado planejamos e no domingo realizamos.

Acordando cedo com o Dennis buzinando na minha casa... vamos que nós tem horario.
Mal sabia ele que ainda tinhamos que passar na casa da Gaby.

Não foi no horario combinado, mas e ae? Tudo perfeito não tem graça. O legal é se adaptar as condições do momento.

Uhuuuuu praia!!!
Ultimamente tenho virado praiero.

Agua salgada, areia...
Requisitos minimos para uma boa farofada.

Mas o melhor ainda estava por vir
Vamos comer...
Um guarda sol para 10 pessoas... imagine a cena.
Pão, suco, molho, salchicha, tomate... só coisa boa.

Estamos no bem bom e quem aparece para se juntar a nós???
Mais um pouco de água, mas dessa vez vindo de cima.
hihihihih
Pouco guarda sol pra muita gente...
Um segura a comida outro segura seu pão, sem sucesso né Ivy?

Santa mesinha da Aninha!!
Ahhh se não fosse ela, meu estomago sentiria um vaziuu depois da chuva.

E nesse momento nasce o batismo farofa

Guerra de areiaaaaaaa
Depois que o pão do Gueury sumiu misteriosamente ele resolveu largar tudo e sair pra debaixo da chuva e logo foi aconpanhado por outros e a bagunça começou...
Nunca tinha entrado tanta areia nos meus olhos.

Para os nogentinhos de plantão não foi relatado nenhuma micose entre os farofas, estamos bem e vivos...rsrsrsrs


Ainda do risadas lembrando aquele dia
Foram momentos muito legais que passamos juntos.

Momentos que marcaram nossa amizade pra sempre e que se depender de mim vou ter vocês pra sempre aqui comigo

-Olha o van com conversa fiada...
-É verdade, não quero que isso morra...
-Se liga, é só você consegui uma namorada que some...
-Ahhhhh
-Ficou sem palavras??? hei hei???
-Não não. Só digo uma coisa: Levo ela junto para as farofas...

Ahhhh muleque

Como diz o Renan: Prazer Evandro!!!

E encerro com uma pergunta:

Quando que vai ser a proxima saida do Farofa's Club?

Nenhum comentário: