sexta-feira, 17 de abril de 2009

De um jeito ou de outro...

Hoje foi o dia mais esperado por mim nos ultimos tempos: o dia de comprar meu Notebook uhuuu!!!
Andei um pouco pela cidade para fazer uma pesquisa de preços e facilidades, nossa que dificuldade... Isso que dá morar no interior, não tem opção, o que torna as coisas mais complicadas.
Mas enfim achei!!!
Bom produto, bom preço(nem tanto mas com algumas parcelinhas tudo se resolve), enfim o ideal...
Vamos lá... Burocracia e mais burocracia, meu, esses caras gostam de enrolar a gente...
me daram um chá de bando enquanto pesquisavam meu nome, tranferiam meu cadastro.. blá blá blá. Ufaaaa, lá vem a vendedora!!!
Quem um dia falou que alegria de pobre dura pouco é um sabio!!!
Paff Puff... Minha cara ainda esta doendo com a noticia que me deram.
Não foi pelo fato de que minha renda não dava para cobrir a parcela que eu queria( sem juros...rsrsrsr) que me deixou mais nervoso, mas sim o fato que me fizeram esperar quase uma hora para dizer isso. Powww eles sabiam que meu salario não dava... Droga droga droga. tudo indicava que não seria hj o grande dia...
Mas ainda me restava uma carta na manga...hihihihihihh
MEU PAI, meu tão querido pai, aposentado com um salario que cobria a parcela, uhuuuuuuuu
Sai da loja com uma pontada de esperança e dizendo pra mim msm: vo mas eu volto...
Apresar do aperto por não estar saindo com uma caixa debaixo do braço, sai da loja e fui direto para um orelhão ligar para o Papai...

-Alô?
-Pai?Ta me escutando?
-Sim!
-TIRA PRA MIM MEU NOTE NO SEU NOME???
-Sim, vamos lá...

Ufaaaaaaa!!!
Ô resposta boa...
Voltei na loja, agora com meu pai, e com o queixo pra cima, todo metido, agora eu tinha poder de compra, meu pai estava comigo, que belezinha...
Vamos lá... mais burocracia, agora para fazer tudo de novo, mas agora com o cadastro do meu pai...
Ufaaaaa
Desta vez sai da loja com uma caixa de baixo do braço...
Agora só falta intalar os programas necessarios... e pronto...
Me sinto realizado...

Nenhum comentário: