sábado, 18 de abril de 2009

Sabado de pizza

Obaaaaaaa!!!

Hoje foi dia de pizza aqui nesse fim de mundo...

Muitas coisas para comemorar ... Aniversário do meu pai na Terça que vem, a mudança do meu irmão querido aqui para a cidade...Ebaaa

Estamos em festa...

Interessante como as coisas são no interior. Ate que se tenta ser igual que a cidade grande... Mas não conseguem... Aqui se vc não for amigo de algumas pessoas e o seu produto ser bom, já era...

Há uns meses aqui abriu uma pizzaria... Não sei se eles têm amigos aqui na cidade, mas que a pizza é boa, isso é verdade...rsrsr, provado e aprovado por mim.

Mas como ninguém é perfeito...

Um dia depois de um cansativo dia de trabalho o patrão nos levou na dita pizzaria... Uhuuuu, de graça ate injeção na testa... Rsrsrsrsrs, eu um colega e o patrão.

Enfim a pizza chegou...vamos comer...

Lá pelo meio do disco, que delicia, meu colega sente um objeto estranho na boca e começa a xingar...eu comecei a dar risada...kkkkkkkkkk, muito bom rir da desgraça dos outros...kkkkkk

Mas o pior estava por vir... o momento que nos descobriria o que era que ele estava mastigando com cara feia...

Uma dica: uns lokos comem e acham bom, ele leva sua casa para onde vai, e é uma casa toda enrolada...rsrsrsr...já sabe o q é??? Se não sabe ainda o q é tenho certeza que vc vai fazer uma cara de nojo quando souber o que é.

Quando eu tinha minha tartaruga em um aquário eu alimentava ela com isso... Na versão maior algumas pessoas (que em minha opinião não descobriram como existe comida muito melhor) comem e o prato tem o nome: ESCARGO(acho que é assim que se escreve).

Pois é, caramujo de jardim...

Isso é o que meu amigo estava na boca... Ate hoje quando lembro sinto nojo.

Mas nem tudo esta perdido...

Chamamos o garçom para fazer a reclamação, mas ele se fez de João sem braço e ignorou(detalhe: ele não era o dono... O dono estava viajando...Fazer o que néh???) Saímos da pizzaria prometendo falar com o dono quando ele voltasse...

Na verdade nem foi preciso... uma amiga que trabalha no hotel do lado da pizzaria falou com os donos e o garçom foi despedido...hahahahahahahahahahah

VINGANÇA é um prato que se come frio!

Depois desse episodio já comemos a pizza de Lá, mas agora de graça e o dono já nos chamou para voltar para comer mais uma por conta da casa... Muito bommm

Alguns dizem que foram os chineses, outros que foram os italianos, mas seja quem foi o cara que inventou a pizza, ele é um gênio...

Vai uma pizza ae??? Quatro queijos??? Brócolis??? Alho???

Sempre sem carne e derivados, sem precisar matar nenhum bicho...

Muito bom apetite para todos

Ufaaa!!! estou cheio... Agora é ir pra casa dormir e ter bons pesadelos...kkkkkk

Abraços!!!

Um comentário:

Thaynara Sylva disse...

Legal ein...adoru pizza não te cunheço mas esperu qê a jenti troqê ideias pois gostei mtu de vc...