terça-feira, 28 de abril de 2009

Nada é para sempre...

Nossaaaa
Parece até febre.
Qualquer lado que vc olha tem um comentario sobre a nova sensação do programa "Britain's got talent", a feiosa da Susan Boyle.
Sim sim feiosa mesmo, digo na bucha... rsrsrs Tem que ter uma voz bonita para compensar... hihihihii
Mas não é o caso.
Como dizem por ai, a alegria de pobre dura pouco...lalala

Para quebrar as pernas dela, ja tem um concorrente... Ou melhor dois...
Já teve até jurado falando que Susan Boyle já não é preferida para o premio...hihihih

Primeiro veio um moleque Galês de 12 anos, Shaheen Jafargholi ( o nominho mais ingrato, não tinha um melhor não???)
“Você passou no teste do arrepio. Me arrepiei quando ouvi a sua voz, assim como me arrepiei quando vi George Sampson e vi Paul Potts, disse a jurada Amanda Holden.
Mas por outro lado tem gente falando que ele não consegue o sucesso de Susan Boyle.



E agora tem uma nova concorrente...
De 10 anos, Hollie Steel encantou os jurados com sua voz.
Entrou vestida de bailarina e até dançou de um jeito timido irritando o juiz Simon Cowell, entre outros, e de repente começa a cantar soltando a voz...

Oia o video ai

Sei nao mas se eu fosse a feiosa ensaiava bem para não fazer feio na final
Vai ficar estranho ela perder para um garoto de 12 anos ou uma menina de 10.

Se eu fosse um Juiz ela ja estaria na fossa...kkkk
Pra mim é bem mais interessante crianças com bela voz do que uma titia... hausaushaushau

Valeu galera!!!

3 comentários:

Ana disse...

caraca, a guria canta bem pra caramba néh.Não pensei que fosse tanto.
No que será que vai dar isso.Acho que a garotinha leva.Susan é uma inhaca, canta bem mas nem tanto pra idade dela e a gana que ela diz ter pela música deveria cantar beeem melhor.


Beijos Bemnhê

Regiane disse...

Eu ia falar sobre esse menino ai..!!
mas vi que vc postou.. !! rs..rs..
cada dia que passa vem um pra derrubar o outroo..
mas a susan foi melhor neah.. vai até ter um filme sobre ela.. *--*
adorei o post..
essas crianças sao perfeitas e cantam muitoooo beem.. ! ;D

beijãooo..
BOM FERIADO.. =*

Thaynara Sylva disse...

Krak...esses aih cantam...vi a reportagem dessa Susan...cantora de Opera.....Beijos
da uma olhadinha no meu blog...