sábado, 25 de abril de 2009

Frases dos meus amigos do msn...

"Se vc acha que pode ou se acha que não pode, em ambos os casos vc esta certo" Henri Ford (interessante)

"Se caminhar fosse saudável, o carteiro seria imortal" ( kkkkkk Boa)

"A amizade é um amor que nunca morre" ( verdade)

"Hoje é o dia mais importante da sua vida, não o sobrecarregue com lembranças dolorosas do ontem, nem com temores covardes do amanhã." ( pra cima galera...)

"Uma promessa feita é uma divida não paga... ( viu né???)

"Faça minha Mãe virar sua sogra" ( a cara do Leko, kkkkk)

"As vezes os olhos só vê o que o coração queria que fosse verdade"

"Homens casados vivem mais que homens solteiros, mas em compensação os homens casados são os que mais tem vontade de morrer... ( kkkkkkk)

"Se tudo que é bom dura pouco, eu ja deveria ter morrido a muito tempo. (kkk verdade)

"É agradavel ser importante, mas é mais importante é ser agradavel" ( pura verdade)

"Ninguem pode conquistar o mundo de fora, se não aprender a conquistar o de dentro" ( lição de moral gente)

"Faça acontecer que faço valer a pena" ( Viu mulheres??? rsrsr)

"Luta maior que a guerra é cultivar a amizade" (entenderam?)

"Me sinto só, mas sei que não estou, pois levo vc no pensamento" ( que romantico...)

e para finalizar...

"Torci meu pulso! alguem me conserta, por favor!!! ( pra vc ana kkkk)

Valeu galerinha!!!

4 comentários:

Ana disse...

kkkkkkkkkkkkk
Poxa, que lindo você.Não me deixou de fora bemnhê kkkkkkkk
Mas eu torci mesmo e ta doendo bagarai :(

Umuáh

Mariachiquinha disse...

Olá Evandro!
Obrigada pela visita. Seja sempre bem-vindo ao meu blog.

Regiane disse...

Oiiiee !!! ;D
adorei o post muito legal e engraçado.. ! =D
Beijããoo.. ;**

Thaynara Sylva disse...

E ai blz....é a Atirada Mente Aberta....gostei ein....
Beijos valeuzão por ta seguindo meu blog qê ue to fazendo publicidae